CASACOR MS é opção de lazer no feriadão

Dos 27 ambientes, o público poderá ter experiências em espaços funcionais como o restaurante, a brinquedoteca e até uma loja de peças sofisticadas 

CASACOR MS abre suas portas durante os dias 11 e 12 de outubro das 15h às 22h – Divulgação

Com o objetivo de garantir mais uma opção de lazer aos que optarem por ficar em Campo Grande durante o próximo feriado, a CASACOR MS abre suas portas durante os dias 11 e 12 de outubro das 15h às 22h. Entre os 27 ambientes da mostra, os visitantes poderão ter acesso aos espaços funcionais que têm a finalidade de proporcionar uma experiência que vai além do sensorial. A experiência é o desfrutar de um passeio leve, natural e cheio de opções.

A brinquedoteca denominada de Jardim Colorido, por exemplo, é a oportunidade das crianças se divertirem entre elas. Assinada pela arquiteta Ana Luisa Giacomini, o espaço é arejado, ao ar livre e ainda conta com recreadores. Durante o circuito da Mostra, os visitantes também poderão ter acesso ao Lounge das Artes, projeto de autoria das profissionais Andrea Daros e Desirée Mendonça, onde estão expostas as peças da Deborah Joias e Maison Gabrielle, além dos artigos em couro da Viz Lether.

Aos que desejam marcar um bate papo com os amigos em um cantinho cheio de aconchego, a pedida é o Terraço Refúgio. Assinado pela arquiteta Aline Picetti, o espaço é um convite ao resgate das nossas origens. Ao ar livre, em meio aos espelhos d’água e bancos rústicos em madeira, o Eco Lounge, assinado pelos profissionais Eliane Oliveira, Jamil Paroschi, Maria Fontoura e Kamylle Perotto, é um dos maiores ambientes da Casa e se destaca por ser outra opção para reunir pessoas e degustar de uma nova experiência.

E por fim, o ambiente que fecha com chave de ouro todo o passeio pela Casa, é o Mar de Xaraés, assinado pela arquiteta Deborah Nazareth, palco para o funcionamento do restaurante da Mostra. Operado pela 067 Vinhos, .é a oportunidade dos visitantes terem acesso ao menu criado especialmente para a ocasião

E quem está na operação do restaurante é 067 vinhos. restaurante Mar de Xaraés, assinado pela arquiteta Deborah Nazareth, é a oportunidade do público ter acesso ao menu criado especialmente para a Mostra, além da carta da 067 Vinhos.

A Casa

O imóvel icônico, no coração do Jardim dos Estados, é palco de uma transformação realizada pelo elenco composto por arquitetos, designers de interiores, decoração, paisagistas e engenheiros. São 2.200m² que comprovam as memórias mais emblemáticas da capital sul-mato-grossense.

A Casa Original – tema da edição 2021 – é voltada ao público em geral, desde profissionais da área até entusiastas desse universo. O evento é beneficente e tem parte da renda revertida para o Educandário Getúlio Vargas.

Neste ano, o tema provoca os profissionais do elenco a valorizarem as características humanas do morar, fazendo um retorno às origens, retomando os laços ancestrais sobre os quais se estrutura a existência.

CASACOR Mato Grosso do Sul está entre as franquias do grupo Abril que se consolidou como a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Desde 2009, a CASACOR MS, segue um formato bianual. O evento conta com passagens pelo Shopping Bosque dos Ipês, por residências e pelo Hospital de Câncer Alfredo Abrão, em uma edição histórica.

A edição de 2021 conta com patrocínio nacional da Deca, tinta oficial Coral e apoio local do Sebrae MS.

Serviço

Até o dia 14 de novembro

Ingressos e horários podem ser acessados pelo site ww.casacor.com.br/mostras

Rua Goiás, 953, Jardim dos Estados

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.