Casa Peniel promove terceiro Leilão Solidário em parceria com o Canal do Boi

Evento tem como objetivo arrecadar recursos financeiros para a organização e será realizado na quarta-feira (30)

Toda a renda arrecadada será destinada para a manutenção e futura ampliação do atendimento da Casa Peniel – Divulgação

Em parceria com o Canal do Boi, a Casa da Criança Peniel realiza 3ª edição do Leilão Solidário na quarta-feira (30), a partir das 19h30. Toda a renda arrecadada durante o evento será destinada para a manutenção e futura ampliação do atendimento da Casa Peniel. Serão leiloados gados PO, camisetas de time de futebol autografadas, instrumentos musicais autografados, joias, obras de arte e itens de decoração.

A assistente social da equipe técnica da Peniel, Zeli Rodrigues, explica que toda a organização do evento está sendo feita pelo Canal do Boi. “Nós fomos atrás da instituição e tivemos a surpresa desse empenho em nos ajudar a captar recursos através do leilão em prol da Casa da Criança Peniel. Todo o recurso será revertido integralmente para a nossa casa”.

Zeli Rodrigues comenta sobre a mobilização de pessoas pela causa da garantia dos direitos das crianças e adolescentes. “É muito importante que as pessoas participem e se engajem em ajudar no atendimento dessas crianças. Nós, da Peniel, trabalhamos com a recuperação dos sonhos dessas crianças, então cada pessoa que de alguma forma se mobiliza, doando algum item ou comprando o convite, está contribuindo com essa reconstrução de sonhos”.

Atualmente, a Casa Peniel realiza o acolhimento institucional de 12 crianças e adolescentes por vez, que sofreram alguma violação de direito. A organização trabalha no restabelecimento dos direitos e oferece acompanhamento psicossocial, médico, educacional aos acolhidos, além de garantir os direitos à convivência familiar e comunitária e apoio integral às famílias. Ao longo de mais de 25 anos, já acolheu mais de 700 crianças e adolescentes e almeja ampliar o acolhimento para que possa atender mais 12 crianças no próximo ano. Essa ampliação só é possível através de doações e realização de eventos.

O Leilão Solidário da Casa Peniel será realizado no Espaço Gourmet do Canal do Boi, localizado na Rua Santa Catarina, 1265. Durante o evento será servido um jantar preparado pelo buffet do Canal. Os convites são limitados, custam 100 reais e podem ser adquiridos pelo (67) 3383-7867.

Serviço:

Terceiro Leilão Solidário da Casa Peniel

Data e Horário: 30 de outubro de 2019, a partir das 19h30

Local: Canal do Boi (Rua Santa Catarina, 1265)

Valor do convite: 100 reais

Contato: (67) 3383-7867