Um dos pontos mais conhecidos da Rua Monte Alegre, próximo ao Ginásio Municipal “Ulisses Guimarães”, Jardim Paulista, em Dourados, a CN-Casa Nordestina reabre as portas para o público neste domingo 10 de junho a partir das 11h.

A CN há 30 anos recebe clientes da cidade e de municípios da região e de outros estados com o mesmo entusiasmo que a consagrou como um lugar frequentado por gente alto astral. No lugar, confraternização e entretenimento saudável, ambiente harmonizado seguindo planejamento dos idealizadores Cezar Gomes de Matos e Antônia Modesto.

O cardápio preparado pelo casal juntamente com a família atrai aficionados pela culinária nordestina e muito mais, pois além do prato a base de carne de sol, buchada de bode, tem o amor para aguçar ainda mais seu dia a dia.

Instalada na Monte Alegre, 3715, a Casa Nordestina terá o mesmo desempenho porem quem passa responder pela cozinha e pelo bar é Francisco Cabral, popular Ceará Bururu, que com seu jeito simples mas autentico tem conquistado espaço na sociedade douradense.

Cardápio

Neste domingo será servido no almoço buchada de bode, carne seca, salada, dentre outros. Início a partir de 11h segue com tarde dançante e som ao vivo com grupos tradicionais. Segundo Bururu a casa vai abrir as portas todos os dias de terça a domingo.

Nas terças-feiras – Terça da Ressaca, será servido caldo de mocotó, cabeça de galo e bebidas.

Quartas – Quarta do Futebol acompanha cardápio carne seca, frango a passarinho. Quintas é a vez da Quinta do Modão, música ao vivo, carne de sol, frango a passarinho, batata frita, calabresa e bebidas.

Sextas – Sexta do Forró – servido carne de sol, frango a passarinho, batata frita, calabresa, água, refrigerantes, cervejas, etc. Aos sábados tradicional bailão relembrando os bons tempos.

Para mais informações (67) 3421-2882 ou 9 9615-9037.