Carlito do Gás afirma exercer mandato de resultados – Foto: Assessoria

O vereador Carlito do Gás (Patriota) continua seguindo à risca o compromisso de exercer o que chama de “mandato de resultados”. “A população quer ruas transitáveis, sinalizadas e iluminadas, Ceims (Centro de Educação Infantil Municipal) e escolas recebendo manutenção periódica, as áreas públicas sendo limpas e roçadas e os demais serviços sob responsabilidade da Prefeitura sendo feitos de forma planejada e continuada”, assinalou o vereador.

Carlito do Gás enumerou algumas ações realizadas pela Prefeitura nos últimos dias a seu pedido: limpeza e retirada de entulhos nas laterais do túnel da Rua Canadá, instalação de guard rails nas laterais do acesso ao Parque II pela BR-163, sinalização de escolas como Etalívio Penzo e Celso Muller, melhorias na sinalização da Rua Monte Alegre, restauração da pavimentação da Rua Neli Todeschini e da Rua das Garças, troca de lâmpadas em diversos bairros e serviços de limpeza e roçada no Ceim Lucia Licht (Jockey Clube), dentre outras.

“Eu entendo a angústia da população, que com justiça quer ver, como disse acima, a rua asfaltada, o Posto de Saúde atendendo plenamente, as ruas iluminadas e outras benfeitorias. Compartilho dessa angústia e estou dedicando todas as minhas energias para que as reivindicações que recebo se transformem em realidade”, garantiu o vereador, que além de se empenhar por melhorias para a região que representa na Câmara Municipal (o grande Parque das Nações) tem reivindicado a presença da Prefeitura em todas as regiões da cidade. “As reivindicações que apresento me chegam por constatação pessoal, em conversas com moradores, encaminhadas à minha assessoria e pelas redes sociais e vem de diversos pontos da cidade. Queremos a cidade inteira bem cuidada e com os serviços públicos funcionando em condições adequadas e estruturados para dar atendimento digno aos cidadãos”, enfatizou Carlito.

“Vamos continuar com o mesmo ritmo e honrando a confiança não apenas dos nossos eleitores, mas de todos os douradenses que representamos na Câmara Municipal”, assegurou o vereador, que aguarda a votação de dois projetos de Lei que devem beneficiar milhares de pessoas: o que obriga as lotéricas a disponibilizarem banheiros, assentos e bebedouros aos que utilizam seus serviços e o que cria o Passe Criança, que acaba com o que classifica como “humilhação”, que é o fato das crianças menores de cinco anos e que tem direito à gratuidade terem que passar por baixo das catracas ou por cima desse mecanismo, o que gera constrangimento e, segundo justificativa anexada ao Projeto, fere o princípio do direito à dignidade humana estabelecido na Constituição Federal.