Candinho Gabínio solicita tapa buraco na Granja e mais vagas de estacionamento na 7 de Setembro

Candinho Gabínio, presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 15 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópias aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes (Segurança Pública), solicitando que seja realizada uma abertura no canteiro central para aumentar vagas de estacionamento, na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida Brasil e a Rua Antônio João.

Candinho Gabínio disse que este é um pedido da população e dos comerciantes. “A falta de vagas de estacionamento tem causado muitos transtornos para quem necessita realizar comprar ou efetuar pagamentos, e no trecho citado há vários estabelecimentos comerciais como lotéricas, barbearias, lojas de vestuário, de móveis, alimentícios, entre outros. Sendo assim o aumento de vagas de estacionamento beneficiaria clientes e comerciantes”, disse o presidente.

Tapa Buraco

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 15 de maio, o presidente da Câmara, Candinho Gabínio solicitou uma operação tapa-buraco na Rua João Vicente Ferreira, próximo ao cruzamento com a Rua Comandante Cardoso, no bairro da Granja.

O pedido que foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Manosso, tem o intuito de garantir um transito seguro e ordeiro. “Os buracos existentes nesse cruzamento causam transtornos, prejuízos e riscos de acidentes para todos que transitam, já que os condutores de veículos realizam manobras para desviar das crateras”, justificou Candinho Gabínio.