Candinho Gabínio quer asfalto no Nova Ponta Porã e praça no São Rafael

Vereador Candinho Gabínio, presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã – Assessoria

Na tarde desta terça-feira, 03 de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio apresentou duas indicações solicitando serviços de infraestrutura e lazer para a população.

O primeiro pedido apresentado pelo vereador foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, para a implantação de pavimentação asfáltica e drenagem no bairro Nova Ponta Porã. “Tal proposição possui a finalidade de beneficiar os moradores daquela localidade, os quais reclamam que durante o período chuvoso as ruas ficam intransitáveis gerando transtornos e prejuízos a quem necessita sair de casa para trabalhar”, justificou.

São Rafael

Na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários municipais de Obras e Urbanismo, André Manosso, e de Governo e Comunicação, Eduardo Campos Esgaib, o vereador Candinho Gabínio solicita a construção de uma praça com brinquedos e academia ao ar livre no bairro São Rafael.

Candinho explicou que o referido bairro ainda não conta com uma praça. “Desta forma, solicitamos ao Poder Executivo, que seja instalada uma praça de lazer para que as crianças possam ter um local seguro para brincar e se divertir, assim como a população adulta, pois entendemos que a instalação de uma academia ao ar livre proporcionará mais qualidade de vida aos munícipes que ali residem”, explicou.