Candinho Gabínio quer a participação do setor de Trânsito na audiência sobre a Zona Azul

Candinho Gabínio, presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã – Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio pediu durante a sessão ordinária desta terça-feira, 27 de março, ao prefeito, Hélio Peluffo, que o Poder Executivo convoque todos os representantes do setor municipal de trânsito para participarem da audiência pública referente a implantação da Zona Azul no município de Ponta Porã, no dia 28 de março de 2018.

O parlamentar disse que a presente indicação é necessária, para que o Executivo juntamente ao Legislativo debata sobre a Zona Azul. “Os dois poderes vão expor alternativas para serem desenvolvidas de modo que ajude a sanar os problemas de trânsito da área central de Ponta Porã. Solicito também que a Prefeitura comunique os representantes do trânsito, para que exponham o posicionamento de cada um, sobre a implantação de Lei da Zona Azul”, afirmou Candinho Gabínio.

A audiência pública está marcada para esta quarta-feira, 28 de março, às 14 horas, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Novos maquinários

Em outro pedido, o vereador Candinho Gabínio solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, que seja realizado um estudo técnico, com a possibilidade de uma contratação de novos maquinários para atender os bairros que não possuem ruas pavimentadas no município de Ponta Porã.

Candinho disse que devido as recentes chuvas que ocorreram em nosso município, a demanda de serviço da secretaria de Obras e Urbanismo aumentou, o que naturalmente beneficia alguns bairros e acaba prejudicando o andamento dos serviços em outros. “Hoje sou conhecedor da pequena frota de maquinários existente no nosso município e não podemos deixar os bairros na situação em que se encontram, por isso solicito a possibilidade de contratação de novos maquinários, de modo que todos os bairros possam ser atendidos sem distinção”, concluiu o presidente da Casa Legislativa.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.