Candinho Gabínio pede melhorias para o bairro Salgado Filho e manutenção em quadras de esportes

Candinho Gabinio, presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã – Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, apresentou três indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22 de maio, que solicitam melhorias em quadras de esportes e manutenção em rua do bairro Salgado Filho.

Candinho encaminhou dois pedidos solicitando manutenção da iluminação na quadra de esportes da praça da Coophafronteira e também no bairro da Granja. “Os moradores de ambos os bairros solicitam manutenção da iluminação das quadras para que eles possam utilizar aqueles espaços principalmente no período noturno”, justificou.

Bairro Salgado Filho

O presidente da Casa Legislativa encaminhou outra indicação solicitando, em caráter de urgência, serviços de manutenção na Rua Paraná (também conhecida como Rua Toledo), no bairro Salgado Filho.

Em sua justificativa, o presidente disse que essa indicação de emergência tem como finalidade resolver um problema que têm causado muito incômodo aos moradores do bairro supracitado, tendo em vista que há um cano de esgoto exposto a céu aberto causando odores desagradáveis e reclamações por parte dos munícipes. “Informo ainda que a referida via encontra-se com grandes valas obrigando os motoristas a realizarem manobras arriscadas, podendo ocasionar danos materiais, bem como colocar a vida dos pedestres em risco”.