Candinho Gabínio pede áreas de lazer para a Vila dos Professores e Residencial I

Candinho Gabinio, presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã – Foto: Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabinio, apresentou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19 de junho, solicitando mais áreas de lazer no nosso município.

Os pedidos realizados pelo presidente da Casa de Leis solicitam a construção de uma área de lazer na travessa entre as Ruas Doutor Carlos Augusto Pissini Sobreiro e Rua Homenélio Luís Matoso, na Vila Ferroviária II, também conhecida como Vila dos Professores e outra área de lazer no bairro Residencial Ponta Porã I.

Os pedidos de Candinho Gabinio foram encaminhados ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Manosso, para proporcionar mais qualidade de vida para a população de ambos os bairros. “Não há qualquer área destinada para o lazer na Vila dos Professores e no Residencial Ponta Porã I e nós sabemos da importância da prática de atividades físicas para todas as faixas etárias, em especial para as crianças, jovens e aos idosos. Portanto aguardamos o atendimento desses pedidos para que as comunidades sejam contempladas com espaços apropriados para a prática física e tenham momentos de lazer”, explicou o presidente do Legislativo Municipal.