Primeira dama Leila Gonçalves Azambuja participou da entrega dos cobertores – Assessoria

“O Frio Não Manda Recado” – com esse tema a Campanha do Agasalho 2019 foi sucesso e alcançou todos os objetivos que era atender a todos as famílias cadastradas, e mais os pedidos de última hora. A campanha é feita pela Secretaria de Assistência Social, mas teve novamente à frente dos trabalhos a Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja.

A Campanha atendeu a todos os cadastrados, em torno de 4.500 famílias.

Foram atendidas as famílias da cidade e mais as famílias do Quilombo São Miguel, Distrito de Vista Alegre, Aldeia Sucuruy e Assentamentos.

A primeira dama Leila Gonçalves Azambuja destacou o trabalho de toda a equipe, e disse que a Campanha do Agasalho é sucesso pela confiança dos parceiros na administração.

“Quero agradecer a cada um dos parceiros, atendemos a todos e não gastamos dinheiro público, tudo foi doação, por isso nossos agradecimentos a todos. Quem colaborou sabe da importância desse momento, na vida daquelas famílias que necessitam, por isso, nosso muito obrigado”, disse Leila.

Lembrou ainda que a aldeia Sucuruy não recebeu os cobertores, pois tem que marcar a data com as lideranças indígenas, e assim que eles definirem a entrega será feita.

Neste último final de semana as famílias cadastradas do Quilombo São Miguel e Distrito de Vista Alegre receberam os cobertores.