Reunião entre vereadores e representante da Sociedade Bíblica do Brasil, Carlos Fabiano Cohene – Divulgação

O representante da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Carlos Fabiano Cohene, se reuniu com a cúpula dos vereadores de Dourados para tratar da realização do evento de lançamento da Bíblia Nova Almeida Atualizada. O evento foi marcado para o próximo dia 17 de março, no plenário da Câmara Municipal.

A Nova Almeida Atualizada é fruto de profunda reflexão na revisão da consagrada Tradução Almeida Revista e Atualizada tendo como grande mérito a preservação do texto clássico de Almeida numa linguagem atual.

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) disse que a Sociedade Bíblica do Brasil tem cumprido o seu papel no que se refere a distribuição da bíblia nos mais diversos lugares do país. Falando do evento de lançamento, argumenta ainda que “não vai ser diferente com o advento da Nova Versão Atualizada e que, em Dourados, todos estão na expectativa desse evento pois significa que pessoas simples e humildes poderão ler e entender o que a bíblia diz e ter sua fé fortalecida e seu coração aquecido pelo o evangelho”, enfatiza.

Carlos Fabiano garante que a reunião com os vereadores de Dourados foi de suma importância. “Ter o apoio do legislativo do município nesse momento, se traduz para sociedade a proximidade dela com as santas escrituras, que nesse caso é a Nova Almeida Atualizada. Podemos também falar o que é a SBB, seus programas e projetos atingem diretamente sociedade como um todo”, ressalta.

O evento se dará em ato solene na Câmara de Vereadores e todos são convidados independentes de sua formação religiosa ou denominação.