Vereadores vão debater a Lei Orçamentária para 2020 – Divulgação

A Câmara Municipal de Ponta Porã promove nesta quarta-feira, 20 de novembro, uma audiência pública para discutir a Lei Orçamentária de 2020. A audiência pública é uma iniciativa da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal.

Trata-se de uma oportunidade significativa para que a população possa conhecer a proposta do Orçamento parar o ano que vem feita pela Prefeitura. O secretário municipal de finanças, Fabrício Cervieri, deverá participar da audiência pública detalhando o projeto que estabelece o que será prioridade na aplicação dos recursos públicos municipais em 2020.

A audiência pública será coordenada pelos membros da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara de Vereadores de Ponta Porã. A Comissão é presidida pelo vereador Rony Lino. O vereador Paulinho Roberto do PT é o vice-presidente e Laercio Martins é o relator da Comissão.

A Câmara Municipal aproveita a oportunidade para convidar toda a população para participar da audiência que será realizada a partir das 14 horas no Plenário da Casa.