Câmara de Dourados reúne-se com gerente regional da Sanesul

O gerente regional da Sanesul, Madson Valente, durante visita à Câmara de Dourados – Foto: Thiago Morais

A Câmara de Dourados se reuniu, na manhã desta segunda-feira (3), durante reunião pré-pauta, o gerente regional da Sanesul, vereador Madson Valente (DEM). O objetivo é aproximar a empresa da classe política (Legislativo e Executivo) dos oito município atendidos.

De acordo com Madson, a Sanesul irá percorrer todos os municípios que atende, se reunindo com as câmaras municipais e com o executivo das prefeituras municipais, para poder explicar quais os objetivos da empresa e melhorar a comunicação com a classe política.

“Eu não serei mais candidato a reeleição, estarei focado na Sanesul para buscar resultados. Um dos objetivos é universalizar o esgotamento sanitário de Dourados, assim como foi feito com a água. A gente está aqui para cumprir esta missão”, comentou o gerente regional.

O presidente da Casa de Leis, vereador Alan Guedes (DEM), e os vereadores agradeceram a disponibilidade do gerente regional da Sanesul, destacando a abertura do diálogo com a empresa. “Ficamos gratos com o diálogo estabelecido. E esperamos que o novo gerente regional possa atender as demandas enviadas à Sanesul, pois todas são solicitações que chegam até nós, através da população”, comentou o presidente.

A Sanesul Dourados/MS atende oito município e 21 distritos de Mato Grosso do Sul. Em Dourados, a empresa implantou 72 mil ligações de água e 54 mil ligações de esgoto, sendo que, com a inauguração da ETE Ipê (Estação de Tratamento de Esgoto), a área de cobertura de esgoto no município, que é de 62%, deve saltar para 85%.

Madson ainda apontou que a Sanesul é 5ª empresa referência no Brasil, com relação a saneamento, sendo a água 100% potável. Ainda apontou a empresa é uma das únicas que promove um ciclo no tratamento do esgoto, onde coleta e devolve água pura à natureza.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.