Câmara de Dourados aprova projeto da LOA durante sessão ordinária

Projetos foram apresentados durante sessão ordinária – Foto: Thiago Morais

Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (30), a Câmara de Dourados aprovou, em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei nº 113/2017 (030), de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual), exercício financeiro 2019.

De autoria do vereador Silas Zanata (PPS), foram aprovados os projetos de decreto legislativo nº 018 e 019/2018, que concedem diploma de Honra ao Mérito a Rosélia Vera Barros e título de Cidadão Douradense a Edilson Lazzarini, respectivamente.

Indicações e requerimentos

O vereador Cido Medeiros (DEM), continuando os trabalhou, requereu à prefeita Delia Razuk (PR) que tome providências em relação a designação de coordenador, contratação de recepcionista, troca de régua de inalação, aquisição de mobília, reposição de caixa de descarga, colocação de porta de banheiro, entre outros serviços no Posto de Saúde do Jóquei Clube. Ainda que interceda junto a CCR MSVia a liberação de acesso ao Residencial Flor de Maio.

Juarez de Oliveira (MDB) solicitou serviços em toda a extensão da Via Parque, principalmente operação tapa-buracos.

Bebeto (PR) pediu à prefeita Delia Razuk e as secretaria de Planejamento e Serviços Urbanos a complementação asfáltica do Jardim Guaicurus e a roçada no Bairro Vival dos Ipês.

O vereador Idenor Machado (PSDB) solicitou providências para a revitalização do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e para limpeza de bueiros na Rua Dom Bosco, em Indápolis.

Olavo Sul (PEN) requereu que seja viabilizada a reposição da coordenação da UBS (Unidade Básica da Família) Joaquim Lourenço, no Novo Horizonte, bem como a manutenção predial e do mobiliário. Ainda foi solicitada a limpeza e roçada no posto de saúde do Jardim Carisma.

Madson Valente (DEM) solicitou ao secretário de Obras, Tahan Sales Mustafá, informações sobre a previsão da conclusão da pista de caminhada do distrito de Macaúba, contendo a cópia do projeto do Executivo e valor do empenho. Ao secretário de Saúde, Renato Vidigal, o vereador requereu as razões do atraso de pagamento aos proprietários dos imóveis locados pela prefeitura.

O vereador Silas Zanata (PPS) pediu providências para troca de lâmpadas e melhorias na iluminação pública de Indápolis. Ao secretário de Obras Públicas, foi requerido patrolamento e cascalhamento das ruas não pavimentadas do Residencial Bonanza.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.