Operação já pode ser contratada pelo App CAIXA – Divulgação/CEF

A CAIXA já contratou mais de R$ 900 milhões do Crédito do Trabalhador desde o início da operação, em 21 de março. Foram mais de 77 mil clientes de todos os estados brasileiros, com uma taxa média de 2,5% ao mês.

A partir desta sexta-feira (25), o cliente CAIXA poderá contratar o crédito diretamente no App Caixa, na funcionalidade “empréstimos”, além da opção de fazer uma simulação na CTPS Digital, o que simplificará o processo e tornará a linha de crédito mais acessível.

Além disso, a liquidação de dívidas provenientes de outras instituições financeiras tem previsão de ser disponibilizada a partir de 6 de maio, permitindo ainda mais opções e benefícios ao trabalhador.

Crédito do Trabalhador:

O Crédito do Trabalhador é uma operação de crédito comercial. A MP 1092/25, que alterou a Lei 10.820/03, atualizou a operação de crédito consignado privado com novas condições para as instituições financeiras.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.