Caarapó recebe curso do Sebrae para melhorar atendimento ao cliente

A capacitação acontece das 19h às 22h, no Container do Senai – Assessoria

A capacitação apresenta ações para obter resultados positivos na satisfação do consumidor
Como o diferencial de cada empresa está no modo como atende seus clientes, o Sebrae/MS realiza em Caarapó, de 28 a 31 de outubro, o curso “Como atender melhor seu cliente”. A capacitação acontece das 19h às 22h, no Container do Senai (Rua Dom Pedro II, 2373, B. Planalto).

Durante o curso, o participante aprende técnicas para atingir a excelência no atendimento e conhece dicas para montar uma estratégia que contribuirá diretamente para atrair, vender mais e fidelizar clientes.

O conteúdo inclui os seguintes temas: Tratar bem ou atender bem?; Superar as expectativas dos clientes; Como agir em situações de adversidade?; Atrair, reter e fidelizar o cliente: Uma atitude dinâmica na empresa; Como agir diante das reclamações de clientes?.

O curso é voltado para empresários que desejam se aperfeiçoar ou capacitar sua equipe com técnicas efetivas de atendimento.

O investimento é de R$100,00 ou três vezes de R$33,33 e as inscrições podem ser realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo 0800 570 0800.

Serviço:
Data: 28/10/2019 até 31/10/2019
Horário: 19:00 às 22:00
Carga horária: 15 hs.
Local: Container do Senai (Rua Dom Pedro II, 2373, B. Planalto) – Caarapó

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.