Caarapó antecipa 2ª dose das vacinas Pfizer e Astrazeneca com imunização nesta quinta-feira

Vacinação será realizada na unidade de saúde da Vila 70, entre 16 e 20h, para a população urbana e rural do município 

Intervalo entre 1ª e 2ª dose das vacinas Pfizer e Astrazeneca foi reduzido para 21 e 30 dias, respectivamente – Assessoria/Pfizer

A Secretaria Municipal de Saúde de Caarapó antecipou a segunda dose das vacinas Pfizer e Astrazeneca e vai imunizar a população de 12 anos acima com a Dose 1. Esta etapa da imunização vai ocorrer nesta quinta-feira (30) e beneficia a população urbana e rural.

De acordo com o Departamento Municipal de Vigilância Epidemiológica, quem tomou a primeira dose da vacina Pfizer há mais de 21 dias e quem recebeu a D1 da Astrazeneca há mais de 30 dias poderão ser imunizados com a segunda dose, de forma antecipada, na imunização desta quinta-feira.

A primeira dose da vacina contra Covid-19 também será disponibilizada. O imunizante atenderá o público de todas as idades a partir de 12 anos.

A vacinação desta quinta-feira estará concentrada na unidade da Estratégia de Saúde 2, da Vila 70, no horário das 16 às 20h. Os interessados deverão apresentar, no ato da vacinação, CPF, Cartão SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência atualizado.

Conforme o último boletim do Departamento de Vigilância Epidemiológica, datado de terça-feira (28), Caarapó apresentava apenas três casos ativos de Covid-19.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.