Vereador Brunoí Reichardt – Foto: Assessoria

O vereador Brunoí Reichardt encaminhou três indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 08 de maio, ao prefeito Hélio Peluffo com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Manosso.

A primeira indicação do vereador solicita que seja realizada a troca ou o conserto do semáforo na Avenida Brasil, bifurcação com a Avenida Internacional. “O referido semáforo está estragado há bastante tempo, e sabemos que nesta região há grande movimentação de veículos de pequeno e grande porte, por se tratar da entrada da cidade. A situação acarreta inúmeros transtornos, principalmente em horários de grande pico e já foram constatados graves acidentes no local. Portanto, aguardamos o atendimento desse serviço o mais breve possível para que a população possa trafegar com mais segurança”, disse Brunoí Reichardt.

Redutor de velocidade

Durante a sessão, o vereador Brunoí Reichardt também solicitou que seja feita a construção de um redutor de velocidade, tipo lombada eletrônica, na Rua Sete de setembro, esquina com a Rua Iskandar Georges.

O vereador disse que os moradores da região tem reclamado que os motoristas trafegam em alta velocidade na referida rua. “Estamos atendendo aos pedidos da população, pois não há sinalização de limite de velocidade ou qualquer tipo de sistema para impedir o tráfego em alta velocidade na Rua Sete de Setembro”.

Asfalto nas ruas

A terceira indicação do vereador Brunoí pede informações sobre a durabilidade do recapeamento que está sendo realizado na Rua Belmiro de Albuquerque e na Avenida Brasil.

Brunoí justificou o pedido, alegando que repassará tais informações para a população pontaporanense. “Gostaríamos de informar a população sobre a durabilidade desse serviço, o qual está sendo realizado com as verbas públicas do Governo do Estado”, esclareceu.