Desde que assumiu o mandato, Braz tem se empenhado para que as ruas sejam sinalizadas - Assessoria
Desde que assumiu o mandato, Braz tem se empenhado para que as ruas sejam sinalizadas – Assessoria

O vereador Braz Melo (PSC) comemorou o anúncio feito esta semana pela Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte), que colocou em ação o projeto “Casa de Esquina”, que serão a instalação de placas com o nome das ruas nos bairros da cidade.

A primeira etapa do projeto vai alcançar até sete bairros, quando será instalada duas placas por esquina em 1.600 cruzamentos da cidade, sendo a meta sinalizar toda a cidade de Dourados.

Desde que assumiu o mandato de vereador, Braz tem se empenhado para que as ruas sejam sinalizadas, inclusive recorreu à parlamentares do Estado, solicitando a destinação de emendas parlamentares, com o intuito de conseguir recurso financeiro para a confecção de placas de identificação das ruas de Dourados.

“Essa reivindicação por placas de identificação das ruas e avenidas é antiga. Esse serviço que agora será implantado facilitará a localização dos douradenses e pessoas de outras cidades da região que nos visitam. Dourados é um polo regional muito forte, com milhares de pessoas se deslocando todos os dias para a cidade: a negócios, compras ou serviços médicos e de educação. Espero que essa inciativa também se estenda a Reserva Indígena, pois assim os moradores poderão receber correspondências e usufruir de todos os direitos inerentes aos cidadãos Brasileiros”, afirma o vereador.

Quando foi prefeito, Braz Melo fez a nomenclatura até o Jardim Maracanã, mas a cidade cresceu muito e a maioria das ruas está sem identificação, esse projeto trará muitos ganhos para Dourados, devido a propaganda positiva com a facilidade de encontrar os endereços.