Braz comemora início de serviços de limpeza no Jardim Vitória

Braz afirma que os serviços de limpeza já estão em fase final – Foto: Arquivo pessoal

O vereador Braz Melo (PSC), desde a campanha se preocupou com a situação de abandono do Jardim Vitória e, no início de seu mandato, solicitou providências para solucionar os problemas enfrentados pelos moradores daquela região, que sofriam com as péssimas condições ocasionadas pelas erosões, que deixavam as ruas intransitáveis, e ainda com entulhos em terrenos baldios e mato alto.

Diante dessa situação, o vereador encaminhou pedido à Prefeitura de Dourados, que atendeu à solicitação e tomou medidas para garantir a realização dos serviços e sanar os problemas. “Agradeço a prefeita Délia Razuk (PR) por atender às reivindicações, assim como os secretários de Serviços Urbanos e Infraestrutura e Desenvolvimento, que estão sempre empenhados em reordenar nossa Dourados”.

Para finalizar, o vereador anuncia que o Jardim Vitória será contemplado com o programa “Avançar Cidades” e receberá galerias e asfaltamento. “A Prefeitura já está pleiteado recursos junto à Caixa Econômica Federal para viabilizar as obras o quanto antes. Mas isso é só o começo. Dentro do programa Avançar Cidades, apresentado pelo Executivo e aprovado pela Câmara de Dourados, no valor de 30 milhões, outros bairros também receberão benefícios”, afirma.