Bolsonaro passa por exames médicos no HFA e reunião com poderes é cancelada

O presidente Jair Bolsonaro está sendo submetido a uma série de exames na manhã desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. A informação havia sido confirmada mais cedo à coluna por dois ministros e um auxiliar do presidente.

A assessoria de imprensa do Planalto divulgou há pouco uma nota oficial confirmando que o presidente, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.

“Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, diz a nota assinada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom).

O presidente tem apresentado nos últimos dias um quadro de soluço persistente e se queixado de incômodo.

Antes mesmo da nota do Planalto, a assessoria do STF (Supremo Tribunal Federal) havia informado, sem explicar o motivo que a reunião entre os presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria nesta quarta-feira (14) “foi cancelada”. “O encontro será oportunamente reagendado”.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.