Bolivianos são preso com mais de 15 kg de cocaína em veículo

Cocaína pesou 15,9 kg e seria levada até São Paulo/SP – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo, 06, em Miranda, 15,9 kg de cocaína em compartimento oculto de veículo.

Durante fiscalizações no km 558 da BR-262, a equipe abordou um Fiat/Palio, placas de São Paulo/SP. Os motorista, de 28 anos, e a passageira, de 22, ambos de nacionalidade boliviana, demonstraram-se nervosos durante a entrevista.

Diante das suspeitas, foi realizada uma vistoria minuciosa no automóvel e descoberto que havia um compartimento oculto no interior do tanque do combustível, onde foram encontrados 24 tabletes e 21 pinos (pequenas embalagens) de cocaína.

O condutor informou que a passageira e o esposo dela levaram o carro para a Bolívia, onde preparam o esconderijo com a droga. Já na rodoviária de Corumbá o motorista abordado assumiu a direção do veículo em companhia da mulher. Eles deveriam viajar até São Paulo/SP, onde receberiam R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) pelo transporte. A mulher disse que não compreendia português e não esclareceu mais informações sobre o fato.

Os envolvidos, o automóvel e o ilícito foram encaminhados à Polícia Federal em Campo Grande.