Vereadora Beth Almeida – Assessoria

A vereadora Beth Almeida encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 11 de junho, ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O primeiro pedido da vereadora indica a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento da Rua São Cristóvão, no bairro Ministro Salgado Filho, tendo em vista as más condições de trafegabilidade da via. “Os moradores dessa rua sofrem com acúmulo de água nas vias, o que dificulta o ir e vir de veículos e pedestres. Muitas vezes os motoristas necessitam realizar manobras perigosas para desviar de poças de água, buracos e valetas, o que pode ocasionar acidentes graves”, relatou.

Jardim Primavera

Durante a sessão ordinária, a vereadora Beth Almeida reiterou a indicação nº 10 de 2019, na qual solicitou um mutirão de sinalização viária das ruas do bairro Jardim Primavera.

O intuito da vereadora é garantir mais segurança no trânsito, já que a falta de sinalização provoca acidentes. “Esta é uma solicitação dos moradores, que pedem placas de PARE, bem como as pinturas no asfalto e placas de identificação das ruas visando melhorar as condições de trânsito de veículos e pedestres”, explicou Beth Almeida.