Vereadora Beth Almeida – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 14 de maio, a vereadora Beth Almeida reiterou duas indicações. A primeira reitera a indicação nº 90 de 2019, onde solicitou a instalação de uma faixa elevada na Rua Estudante Ramão Vargas dos Santos, no bairro Ignes Andreazza, próxima ao ponto de circular.

Conforme Beth Almeida, a instalação dessa faixa elevada é de suma importância, pois tem a finalidade de facilitar a travessia de alunos e pedestres. “Com a faixa haverá diminuição dos riscos de acidentes de trânsito naquele local”, esclareceu.

Flamboyant

A vereadora Beth Almeida também reiterou a indicação nº 1187 de 2018, onde solicitou o recapeamento da Rua Digno Torres Gimenes, no bairro Flamboyant Residencial Park.

Beth Almeida disse que esse é um apelo dos moradores da referida rua e dos bairros próximos, que transitam diariamente por aquele trecho. “A Rua Digno Torres Gimenes possui um grande fluxo de veículos, pois interliga os bairros Ignes Andreazza, Flamboyant, Jardim das Rosas e Ministro Salgado Filho para a região central da cidade”, justificou.