Beth Almeida quer melhorias nas ruas do Jardim Universitário e no Flamboyant

Vereadora Beth Almeida – Assessoria

Para garantir melhorias para as vias de Ponta Porã, a vereadora Beth Almeida encaminhou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 30 de abril, duas indicações ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O primeiro pedido da vereadora solicita a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento, com moledo, na Rua Benedito Corrêa, no bairro Jardim Universitário. “Atualmente há poças de água na via, devida às ultimas chuvas, além disso, os moradores também enfrentam outras dificuldades para transitar como buracos e valetas. Dessa forma, aguardamos a realização dos serviços para que haja um trânsito mais ordeiro e seguro naquela via”, disse.

Flamboyant

A vereadora Beth Almeida também solicitou operação tapa-buracos na Rua Digno Torres Gimenes, no Flamboyant Residencial Park I, pois a mesma apresenta muitos buracos.

Beth Almeida apontou que devido o grande fluxo de veículos, motocicletas e pedestres, que transitam na referida rua, é necessário realizar esse serviço para que todos possam transitar com mais segurança. “A quantidade de buracos atrapalha o fluxo de veículos, além de propiciar a ocorrência de acidentes. Portanto, a população reivindica por essa melhoria o quanto antes”, afirmou.