Beth Almeida pede mutirão de limpeza e reparos nas ruas do São Tomás e troca de lâmpadas no Andreazza

Vereadora Beth Almeida – Foto: Assessoria

A vereadora Beth Almeida apresentou duas indicações, em que solicita à Prefeitura de Ponta Porã a realização de serviços de melhorias para beneficiar moradores dos bairros São Tomás e Ignez Andreazza.

Na sessão ordinária de terça-feira, 19 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã, a vereadora Beth Almeida apresentou uma indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, solicitando a realização de um mutirão de serviços de limpeza, patrolamento e cascalhamento nas ruas do bairro São Tomás.

A parlamentar justificou o pedido afirmando que a realização dos serviços diminuirá os transtornos enfrentados pelos moradores. “A indicação visa atender os moradores deste bairro, garantindo, com a recuperação das ruas, melhor trafegabilidade para os condutores dos veículos e pedestres”.

Lâmpadas no Andreazza

Na mesma sessão, Beth Almeida solicitou a realização do serviço de troca das lâmpadas da iluminação pública na Rua Anaurelino G. Mattos, no bairro Ignez Andreazza. O pedido foi formalizado através de indicação, e lido em Plenário.

A parlamentar justificou o pedido informando que os moradores reclamam da baixa luminosidade das lâmpadas atuais sendo que algumas se encontram queimadas. “A falta de iluminação pública provoca preocupação aos moradores, visto que deixa vulnerável quem anda pelas ruas à noite”, explicou a vereadora.

As duas indicações foram encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Manosso.