Bebeto e Zé Teixeira durante visita na Assembleia Legislativa, na Capital – Foto: João Pires

O vereador Bebeto (PL) esteve na semana passada em visita de cortesia ao gabinete do deputado Zé Teixeira (DEM), em Campo Grande, onde entregou diversas solicitações da comunidade da área urbana e distritos. Entre os documentos protocolados na Câmara Municipal de Dourados, encaminhou pedido de recursos visando aporte financeiro para pavimentação asfáltica no Travessão da Figueira, no trajeto que interliga o distrito de Macaúba à Rodovia MS 276, com destino à Deodápolis.

Solicitou a pavimentação da rodovia Nelson Pereira de Matos, partindo da Rua Ponta Porã (Jardim Maracanã) até a rotatória de acesso à Perimetral Norte. Também entregou pedido de providências visando a implantação de uma agrovila no distrito de Panambí, bem como a viabilização de recursos junto ao Governo Federal para que sejam assentadas pelo menos 100 famílias no local.

Bebeto ainda encaminhou pedido solicitando recursos visando a duplicação da rua Coronel Ponciano, partindo do Cemitério Municipal Santo Antonio de Pádua ao Distrito Industrial de Dourados, incluindo a construção de um viaduto substituindo a rotatória localizada no cruzamento com a BR 163. “Reforçamos a necessidade da duplicação da Coronel Ponciano, com toda estrutura necessária visando a segurança aos motoristas, como iluminação, guard rail e ciclovia”, pontuou.

Durante o encontro o vereador Bebeto enalteceu o posicionamento do deputado, na defesa do agronegócio e a parceria demonstrada com a administração municipal, nas diversas ações no município. “O deputado Zé Teixeira sempre teve um papel fundamental nas articulações políticas, independente de quem esteja frente à administração. Ações estas, que resultaram na parceria entre o município e o Estado, por meio da prefeita Délia e o governador Reinaldo, entre eles, benefícios importantes para a cidade de Dourados, como obras de recapeamento das principais avenidas, manutenção de ruas e duplicação de vias”, considera o vereador.