Bebeto entregou ofício ao secretário Fabiano, nesta sexta-feira, solicitando diversos serviços em Vila Vargas – Foto: João Pires

Equipes da Secretária Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) estão intensificando diversas ações no distrito de Vila Vargas, visando à inauguração do Ceim José Marques da Silva, o “Vô Cazuza”, que ocorrerá nesta segunda-feira, 27, às 9h.

Os serviços atendem pedido do vereador Bebeto (PL) que entregou pessoalmente ofícios aos secretários Fabiano Costa (Semsur) e Carlos Fábio (Agetran), solicitando mutirões de limpeza nas vias, podas de árvores, recolhimento de entulhos e galhadas, pintura de meio fios, troca de lâmpadas queimadas, pintura de faixa de pedestres e manutenção e implantação de placas de sinalizações de trânsito.

Para o vereador Bebeto, a entrega do Ceim em Vila Vargas, consolida suas ações na Câmara Municipal, onde desde o ano de 2011, enquanto o único representante da área rural, na época, tem lutado para implantação da unidade. “Este é o primeiro Ceim inaugurado nos distritos. Agradeço à administração Délia Razuk, que não mediu esforços para dar continuidade a este importante empreendimento que beneficiará mais de 240 crianças”, comemora Bebeto.

Governo de MS - IPVA