Bandidos invadiram lanchonete na madrugada desta sexta-feira, 18 – Foto: Midiamax

Dois bandidos morreram em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque, em Campo Grande, durante na madrugada desta sexta-feira (18) depois de invadirem uma lanchonete na Rua Joaquim Manoel de Souza, em frente a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Segundo o Jornal Midiamax, dois ladrões armados que estavam em veículo Fiat Strada invadiram a lanchonete, por volta da 1h40 da madrugada e fizeram clientes reféns no local. Um funcionário conseguiu correr e se trancar em uma sala e chamar a polícia. O Batalhão de Choque e a Polícia Civil foram acionadas, e quando ao chegarem ao local entraram e se depararam com os bandidos.

Um dos ladrões efetuou disparos contra os policiais que revidaram, um dos autores foi ferido a tiros e socorrido, o outro foi preso. O bandido baleado acabou morrendo. Um terceiro ladrão conseguiu levar um veículo Hyundai HB20, de uma médica que estava no local.

Foi descoberto que mais dois carros um Corolla e uma camionete também haviam sido roubados pelo bando. Com informações, os policiais conseguiram chegar até os outros carros, sendo que dois ladrões sendo um deles o que fugiu com o carro da médica, estavam tentando fugir, após solicitarem um motorista de aplicativo.

O outro integrante da quadrilha estava escondido em uma casa no bairro Vila Vilas Boas. Quando percebeu a presença dos policiais, o bandido passou a fugir pulando os telhados das casas. Houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido. O autor foi socorrido, mas morreu no hospital.