‘Bairro a Bairro’ leva serviços e melhorias para região do Clímax

Foram retirados pelo menos 15 toneladas de lixo entre os serviços executados – Foto: A. Frota
Foram retirados pelo menos 15 toneladas de lixo entre os serviços executados – Foto: A. Frota

Moradores da região do Jardim Clímax, Flórida e adjacências, e do início das avenidas Marcelino Pires, Joaquim Teixeira e Onofre Pereira de Mattos, estão sendo contemplados, neste final de semana, com mais uma edição do programa ‘Bairro a Bairro’, iniciativa da prefeita Délia Razuk que leva melhorias e serviços básicos para a comunidade. As atividades estão concentradas no Parque Antenor Martins, paralelamente ao projeto ‘Aquece MS’, que é desenvolvido pela TV Morena.

Entre os serviços executados, máquinas e caminhões da Prefeitura já haviam retirado, até o final da manhã desta sexta-feira (30), pelo menos, 15 toneladas de lixo, de acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares. Além disso, são realizados os serviços de limpeza e pintura de meios-fios, roçada, sinalização das vias públicas, poda de árvores, entre outros.

No Parque Antenor, as equipes da Secretaria municipal de Cultura e Funed desenvolvem apresentações culturais e atividades esportivas, o Imam coordena a distribuição de mudas, equipes da Agehab (Agência de Habitação) levam informações sobre os programas do Município e a Saúde organiza campanhas de vacinação em animais, através do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

O vice-prefeito Marisvaldo Zeuli e a maioria dos secretários da Administração participam da agenda de eventos. Na abertura da programação, depois da apresentação do coral do Centro de Idosos e da exibição do grupo de música da Secretaria de Cultura, Marisvaldo transmitiu o abraço da prefeita Délia Razuk (ausente da cidade por questões de ordem pessoal) e disse que, apesar das dificuldades do momento atual, a Prefeitura busca na criatividade as alternativas para atendimento das principais demandas da população.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.