Auxiliar de Felipão esboça time titular do Palmeiras com Deyverson no ataque

Paulo Turra promove coletivo na Academia de Futebol na manhã desta terça-feira

O torcedor do Palmeiras já começou a ver na manhã desta terça-feira um pouco da ideia da equipe que a nova comissão técnica de Felipão deve trabalhar a partir de agora. E, ainda com Borja em evolução física, o Verdão pode ter Deyverson no comando de ataque.

Na manhã desta terça-feira, o auxiliar Paulo Turra trabalhou com o grupo e promoveu um coletivo, que foi mais voltado para posicionamento da defesa em bolas paradas e também saída para o contra-ataque.

Com os três goleiros se revezando nas duas formações, os titulares começaram o treinamento com: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.

Na outra equipe, trabalharam: Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Hyoran e Lucas Lima; Artur, Gustavo Scarpa e Miguel Borja.

Participativo, Turra parou a atividade em diversas oportunidade para orientar o posicionamento dos atletas e instruir sobre a postura da equipe.

Na segunda parte, o auxiliar de Luiz Felipe Scolari promoveu mudanças na equipe titular, que passou a trabalhar com: Mayke, Victor Luis, Lucas Lima e Artur nos lugares de Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Moisés e Deyverson.

Entre os reservas, Pedrão, Nico Freire e Vitinho, que iniciaram o dia com uma atividade complementar no campo 3 da Academia, também foram a campo por alguns minutos.

Ainda sem uma definição sobre quando Felipão será apresentado no Palmeiras – a expectativa é que seja na sexta-feira -, Paulo Turra segue no comando da equipe, auxiliado por Carlos Pracidelli e Andrey Lopes. O técnico Wesley Carvalho, que comandou o Verdão contra o Paraná, voltou a trabalhar na equipe sub-20.

Do Globo Esporte