Autor de homicídio na madrugada de sábado é preso pela Força Tática em Dourados

Na manhã desta quarta-feira (08), uma equipe da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar realizava deslocamento até a DEPAC Dourados para a participar de uma oitiva, momento em que localizou e prendeu o autor de um homicídio praticado na madrugada do último sábado (05).

A equipe policial, durante o deslocamento, acabou visualizando dois indivíduos, e devido ao grande clamor sobre o homicídio ocorrido na Vila São Braz na madrugada de sábado, os policiais reconheceram um dos jovens como o suposto autor do crime.

Ao realizar checagem via CIOPS não foi constatado nenhuma restrição, entretanto ao ser questionado, o jovem de 18 anos relatou que estava em deslocamento até a DEPAC para se entregar pois seria o autor de um homicídio ocorrido na madrugada do último dia 05 deste mês.

No dia do crime o jovem, que é enteado da vítima, teria começado uma discussão familiar com seu padrasto, momento em que a vítima teria agredido o enteado com um pedaço de madeira, o enteado teria então se apossado de uma faca e desferiu 2 golpes em seu padrasto que veio a óbito no local.

Os policias encaminharam o autor até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foi entregue e ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.