Acidente foi na noite deste domingo – Foto: Adilson Domingos

Ademir Castro Amante, de 38 anos, morreu no Hospital da Vida após ser atropelado na noite deste domingo em Dourados, por um motorista bêbado. Ele estava em uma motocicleta e seguia na altura do km 260 da BR-163, perto do Restaurante Kanoa, quando foi atropelado por um veículo VW/Gol, conduzido um homem de 37 anos, que perdeu o controle do veículo e caiu no barranco, sendo preso em flagrante. Ademir foi arremessado, bateu no para-brisa do carro e caiu na estrada. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de hoje.

Teste de bafômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal apontou quantidade de álcool no sangue quatro vezes acima do limite máximo permitido. O acidente ocorreu na altura do km 260 da BR=163, perto do Restaurante Kanoa.

Segundo o site Ligado na Notícia, outros veículos que seguiam no mesmo sentido se chocaram quando frearam bruscamente. Entre os envolvidos estava o motorista de um Celta, que fugiu do local, mas foi localizado logo em seguida pela Guarda Municipal e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ademir trabalhava em uma empresa de materiais de construção durante o dia e à noite fazia entregas.