Atriz de ‘Glee’, Naya Rivera desaparece durante passeio de barco nos EUA

Ela nadou com o filho de 4 anos em lago na Califórnia e não voltou para embarcação.

Naya Rivera em ‘Glee’ – Foto: Divulgação

Naya Rivera, de 33 anos, que estrelou seis temporadas da série “Glee”, é considerada desaparecida desde a noite desta quarta-feira (8). A atriz americana sumiu após um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia.

Equipes de resgate seguem à procura da atriz, informou a polícia local.

Naya alugou um barco por volta das 13h, e saiu para navegar com o filho de 4 anos. Segundo o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, a atriz chegou a nadar no lago com o menino.

Policiais encontraram o garoto dormindo no barco por volta das 17h e, de acordo com o site TMZ, ele informou para as autoridades que a mãe havia pulado na água, mas não voltou. Imediatamente, a equipe iniciou uma operação de buscas, que fez uma pausa durante a noite.

Buschow informou que mergulhadores participam nesta quinta (9) da operação de buscas.

A polícia informou que o filho da atriz está bem e já se encontra com familiares. A criança é da relação de Naya com Ryan Dorsey. O casal se separou oficialmente em 2018.

Naya Rivera começou a atuar aos 4 anos na comédia da CBS “The Royal Family”. Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo “Um Maluco no Pedaço” e “Baywatch”.

Em “Glee’, Naya interpretou uma líder de torcida e apareceu em 113 episódios da série.

Do G1

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui