Sophie Turner afirmou que sua saúde mental piorou aos 17 anos – Foto: EPA

A atriz britânica Sophie Turner, que interpreta a personagem Sansa Stark em “Game of Thrones”, confessou nesta quarta-feira (17) ter pensado em suicídio durante as gravações da famosa série da emissora “HBO”.

Turner afirmou ter passado por muitos impactos emocionais durante os últimos cinco anos. Segundo a atriz, a batalha com sua saúde mental começou quando tinha apenas 17 anos de idade.

“Eu costumava pensar muito em suicídio quando era mais nova. As pessoas comentavam sobre meu peso, sobre minha aparência, minhas espinhas. Diziam que eu não era uma boa atriz”, disse Turner, em entrevista ao podcast “Phil in the blanks”.

Atualmente com 23 anos, a atriz afirmou que não acharia ser capaz de tirar a própria vida, mas a ideia do suicídio era “algo estranhamente fascinante”para ela.

Turner já terminou os trabalhos em “Game of Thrones” e admitiu que está se medicando e cuidando da saúde. Além disso, a britânica afirmou que recebe um grande apoio do seu namorado, o cantor Joe Jonas.

“Demorei para dividir isso com as pessoas. Eu guardava. Só compartilhava com a Maisie [Williams, que interpreta em GoT a personagem Arya Stark], mas ela estava passando pela mesma situação que eu”, revelou a atriz.

No meio da entrevista, Turner chegou a se emocionar ao ouvir alguns conselhos do psicólogo Phil McGraw.

A atriz ficou internacionalmente conhecida pelo seu papel em “Game of Thrones”. No entanto, Turner também interpretou a personagem Jean Gray nos filmes “X-Men: Apocalypse” (2016) e “X-Men: Dark Phoenix” (2018).

Da AnsaFlash