A Associação dos Advogados Trabalhistas e Previdenciários de Dourados e Itaporã – AATP/DOU/MS, em conjunto com a Associação dos Novos Advogados de Dourados – ANA Dourados, Instituto dos Advogados de Dourados – IAD, União das Advogadas do Brasil Subseção Dourados – UAB Dourados, CAAMS Dourados, ESA e OAB MS, realiza hoje (05/06) a partir das 19h, na Câmara Municipal de Dourados, o “II ENCONTRO DA ADVOCACIA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA DA GRANDE DOURADOS”, que tem como objetivo reunir essa classe de Advogados e para discutirem temas importantes de sua atuação profissional.

Serão duas palestras envolvendo as áreas de direito previdenciário e direito do trabalho, a Dra. Juliane Penteado Santana, Advogada com 18 anos de atuação na área previdenciária, professora de graduação e cursos de extensão da ESA/MS, pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil e especializada em Direito Previdenciário, falará sobre tema “Questões Práticas sobre o Limbo Previdenciário e Trabalhista.”

O Dr. Marco Antônio Miranda Mendes, Juiz do Trabalho Titular da 2ª Vara do Trabalho de Dourados, e que foi professor de Processo do Trabalho e Processo Civil na UNOESTE-SP, e também professor da Escola da Magistratura do Trabalho do Mato Grosso do Sul (EMATRA-MS), falará sobre tema “O lado Desumano da Reforma Trabalhista”.

A seguir haverá um debate entre os palestrantes, debatedores e o público presente acerca dos temas tratados nas palestras, assim como um painel especial de debates com o tema “A Paralisação dos Caminhoneiros e a relação entre a Lei 13.103/15 e a Reforma Trabalhista”.

A inscrição para o evento é gratuita, serão emitidos certificados de 4h pela ESA MS, e as últimas inscrições podem ser feitas pelo neste link.

Na entrada do evento serão recolhidos durante o credenciamento 01 Kg de alimento não perecível ou 01 agasalho/cobertor em bom estado de conservação, para serem revertidos à entidades beneficentes.

Após o evento haverá uma confraternização, por adesão, no restaurante Kikão, na av. Weimar Gonçalves Torres, 2176A – Centro, Dourados.