Em Campo Grande, a votação está ocorrendo na sede da ADEPOL – Divulgação

O processo eleitoral da Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul (ADEPOL-MS) será realizado hoje, sábado, 29, em Campo Grande. A entidade, que foi fundada em 28 de junho de 1980, e está completando 39 anos de atuação na defesa das prerrogativas, valorização profissional e desenvolvimento social dos delegados de polícia.

Os delegados que atuam fora de Campo Grande, já receberam a cédula de votação e fizeram o despacho via correio, participando do processo democrático. Aqueles que atuam na Capital, a votação está ocorrendo na sede da ADEPOL, que fica na Rua Dr. Robison Benedito Maia, 321 – Carandá Bosque. O horário de votação será de 8h00 às 16h30.

Neste processo eleitoral, a atual presidente deve ser reconduzida ao cargo. Somente a chapa encabeçada pela delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota foi inscrita, depois de um excelente primeiro mandato à frente da associação que tem conquistado diversas ações que comprovam o desenvolvimento, como o início do projeto de construção do hotel de trânsito, a reestruturação de todo o departamento de comunicação, e o planejamento de ações que vão aproximar os delegados de polícia da sociedade, além de se aproximar dos associados e dependentes.

“Podem participar da votação os delegados associados de Campo Grande, pois do interior, já promoveram o voto durante o mês por meio de correspondência. A ADEPOL está ampliando sua estrutura para dar mais comodidade e qualidade nos serviços oferecidos aos delegados de polícia e seus dependentes. São muitas as conquistas dos últimos anos e agora pretendemos ampliar”, destaca a atual presidente Regina Márcia Rodrigues, que encabeça a única chapa inscrita neste ano.

Mais informações pelo fone (67) 3326-4334. A Assessoria de Comunicação da ADEPOL atende no e-mail: comunicacao.adepolms@gmail.com ou 99251-0791.