Foram distribuídos chocolates para 300 crianças e adolescentes atendidos no serviço de convivência e fortalecimento de vinculo Ser Criança – Foto: Assessoria

A Secretaria de Assistência Social de Rio Brilhante, por intermédio da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, realizou durante a última terça-feira (16) a distribuição de chocolates para 300 crianças e adolescentes atendidos no serviço de convivência e fortalecimento de vinculo Ser Criança.

As entregas de ovos de chocolate em comemoração a páscoa, foi realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. A entrega foi realizada na ABRISSEM que contou ainda com a distribuição de picolés, refrigerante e cachorro quente.

As localidades atendidas são: Prudêncio Thomaz, Agrovila José Cazuza, Missão Franciscana Santa Isabel e com os serviços referenciados do CRAS Dona Pitita, CRAS Ivaldo Simões e CRAS Dona Matilde de Prudêncio Thomaz.

A Secretária Adriana Corrêa Barbosa ressaltou a importância da entrega dos chocolates. “Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós, através de ações como estas as crianças irão agregar benefícios na formação dessas crianças que fazem parte deste projeto, além de transmitir a importância de momentos de solidariedade, fé e amor ao próximo” disse Sandra Cottica.