A abertura dos trabalhos da 4ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura da Casa de Leis acontece nesta terça-feira (6/2) com a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Na programação está prevista a revista da tropa da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul pelo governador em frente ao prédio da Assembleia Legislativa, às 8h45.

Em seguida, acontece o hasteamento das bandeiras no Pavilhão Externo do Palácio Gaiucurus, e por fim, a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos no Plenário Júlio Maia.

Durante a sessão o governador Reinaldo Azambuja apresentará a mensagem em cumprimento ao artigo 89, inciso XI da Constituição Estadual, assim como o presidente do Tribunal de Justiça, Divoncir Schreiner Maran. Na ocasião, o presidente da Assembleia, Junior Mochi (PMDB), solicitará a indicação dos líderes dos partidos e dos membros das Comissões Permanentes da Casa de Leis. Na quarta e quinta-feira estão previstas as sessões ordinárias, a partir das 9 horas.

Serviço: A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul está situada na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, no Parque dos Poderes, Bloco 9. Os eventos são abertos ao público e à imprensa.