Time merengue não poderá contar com Hazard, Asensio e Rodrygo, enquanto que rival terá os desfalques de Dembélé, Suárez e Sergi Roberto

Real Madrid e Barcelona se enfrentam no próximo domingo, no Santiago Bernabéu. Os rivais disputam a liderança do Campeonato Espanhol (o Barça tem 55 pontos e o Real 53). Ambos chegam para essa partida com muitas baixas significativas, principalmente no ataque.

O técnico Zinedine Zidane não poderá contar com três atacantes: Hazard, Asensio e Rodrygo. Os dois primeiros estão machucados e o brasileiro está suspenso após ser expulso na última rodada. Asensio trabalhou sem bola, em separado, na manhã desta sexta-feira, e Hazard segue o tratamento da recente fissura no pé direito. A lista de relacionados será divulgada após a atividade da manhã deste sábado.

Por outro lado, o treinador Quique Setién tem quatro desfalques certos por lesão: Dembélé, Suárez, Sergi Roberto e Jordi Alba. O último até treinou com o elenco em parte da atividade desta sexta-feira, mas não deve ser relacionado para a partida. Também há dúvidas sobre a presença do zagueiro Piqué, que torceu o tornozelo durante o jogo contra o Napoli, pela Liga dos Campeões.

A tendência é que o Barça tenha estreantes no “El Clásico”. O mais provável é o atacante Braithwaite, contratado na semana passada. Griezmann e De Jong nunca jogaram pelo time catalão no Bernabéu. Esse também será o primeiro clássico do técnico Quique Setién.

Do Globo Esporte

Anúncios de Sucesso no Instagram - Manual Completo Para Anunciantes Obterem O Máximo Do Instagram Gastando O Mìnimo