Lista inclui Brad Pitt, Scarlett Johansson e Meryl Streep

Scarlett Johansson deve marcar presença no Festival de Veneza – Foto: EPA

Faltando um mês para o início do 76º Festival de Cinema de Veneza, que acontece de 28 de agosto a 7 de setembro de 2019, já começa a tomar forma a lista de celebridades que estrelarão o tapete vermelho de uma das mostras mais importantes da sétima arte.

A começar por Brad Pitt, protagonista de um dos filmes mais esperados deste ano, “Ad Astra”, de James Gray, que também será exibido no Espaço para o astronauta italiano Luca Parmitano. Scarlett Johansson e Adam Driver marcarão presença em Veneza por conta de “Marriage Story”, de Noah Baumbach, enquanto Kristen Stewart apresentará “Seberg”, de Benedict Andrews, que não concorre ao Leão de Ouro.

Já na abertura do festival, em 28 de agosto, Catherine Deneuve e Juliette Binoche iniciarão as exibições com “La vérité”, de Hirokazu Kore-eda. Outras estrelas que devem marcar presença são Penélope Cruz (“Wast Network”), Johnny Depp e Robert Pattinson (“Waiting for The Barbarians”) e Robert De Niro e Joaquin Phoenix (“Joker”).

“The Laundromat”, de Steven Soderbergh, também levará um elenco estrelado a Veneza, com Meryl Streep, Antonio Banderas e Sharon Stone. O músico Roger Waters apresentará um documentário na mostra, enquanto Mick Jagger deve aparecer no encerramento do evento, quando será exibido o filme “The Burnt Orange Heresy”, do italiano Giuseppe Capotondi.

Da AnsaFlash