Artesãos da Economia Solidária farão feira para o Dia das Mães

A feira será das 9h às 18h, na rua Isidoro Pedroso – 115 com várias opções para presentear

São vários produtos, para todos os estilos – Foto: assecom

O Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (9), é uma das datas mais esperadas pelo comércio e o presente pode ser encontrado na feira dos artesãos da EcoSol (Economia Solidária). Além da oportunidade de prestigiar a economia local, o visitante terá diversas opções de produtos. “A pandemia foi desafiadora para todos empreendedores, mas para os pequenos foi ainda mais difícil. Então quem puder apoiar, compre do pequeno, invista nos produtos feitos aqui na nossa cidade”, pede Regina Yamashita, integrante da EcoSol.

São 38 profissionais cadastrados junto a Prefeitura de Dourados que, ao lado da administração municipal, mantém a loja de artesanatos. No local há opções para todos os bolsos, presentes que vão de R$10 até R$400. Além dos artesanatos, há o Espaço Sabor e o Espaço Saúde, com opções de comidas e doces caseiros e atendimentos como Reiki, Barra Access e atendimento nutricional, respectivamente.

Nesse sábado, a feira será na frente da loja, na rua Isidoro Pedroso – 115, das 9h às 18h, com atendimento gratuito de nutricionista, Johrei e entrega de Ikebanas (arranjos de flores naturais).

Para as mães que amam ambientes aconchegantes e perfumados existem diversas opções, como difusores de ambientes com varetas, porta sabonete líquido e bandejas decorativas. Há ainda opções de bolsas, tapetes, itens decorativos para casa, agendas, planners, imagens customizadas, camisetas temáticas, placas de madeira, canecas e taças. Para o prefeito Alan Guedes, apoiar o comércio local é promover desenvolvimento. “Muitas dessas artesãs também são mães, chefes de família. Fomentar essa economia é investir na nossa cidade”, declarou.

Na página do Facebook é possível conhecer os produtos comercializados e entrar em contato com os profissionais.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.