Arrascaeta sente dores musculares em partida da Seleção Uruguaia e é substituído

Meia já desfalcou o Rubro-Negro recentemente depois de retornar dos compromissos da Data FIFA, devido a um estiramento na região posterior da coxa esquerda

Arrascaeta é titular do Uruguai e do Flamengo – Foto: Divulgação/AUF

Arrascaeta sentiu dores musculares na partida do Uruguai contra a Colômbia, válida pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, no estádio Parque Central, realizada na noite desta quinta-feira. Dessa forma, o jogador do Flamengo precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. As informações são do Lance!.

Vale lembrar que Arrascaeta já desfalcou o Rubro-Negro recentemente. Depois da Data FIFA que ocorreu entre os dias 30 de agosto e 9 de setembro, o meio-campista retornou ao time para disputar o jogo contra o Palmeiras, válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Naquela oportunidade, ele ficou em campo por apenas 23 minutos. O jogador sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

No dia seguinte, o Flamengo informou que um exame constatou estiramento na região posterior da coxa esquerda do uruguaio. Arrascaeta só retornou ao time titular no jogo da volta da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil.

Nesta noite, contudo, o uruguaio levou às mãos à coxa direita. No Flamengo, o substituto imediato de Arrascaeta tem sido Vitinho, que foi titular no jogo contra o Red Bull Bragantino. núncio

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.