Haverá a apresentação da quadrilha vencedora da 40ª Festa Junina de Dourados que conta com participantes dos dois centros - Foto: A. Frota
Haverá a apresentação da quadrilha vencedora da 40ª Festa Junina de Dourados que conta com participantes dos dois centros – Foto: A. Frota

O CCI (Centro de Convivência do Idoso) Maria Martiniano de Brito, no Parque das Nações I, realiza nesta quarta-feira (19), a partir das 15h, o Arraiá da Melhor Idade. O evento acontece em parceria com o CCI Andre’s Chamorro, do Jardim Água Boa e contará com música, dança e comidas típicas.

A festa será aberta aos familiares dos participantes dos centros, tendo em vista um momento de lazer e integração. Conforme a coordenadora do CCI Maria Martiniano de Brito, Cristiane da Rocha Henrique, é o primeiro evento temático do ano que conta com o empenho de todos para acontecer e a animação está garantida.

“Nossos idosos estão se mostrando muito empolgados com o dia de ‘festança’, estão ajudando na decoração e gostaram da novidade de trazer os familiares. A alegria vai tomar conta com a participação de todos e com muita música, é também um momento de fortalecimento de vínculos”, cita.

Haverá a apresentação da quadrilha vencedora da 40ª Festa Junina de Dourados que conta com participantes dos dois centros. A mesma é coordenada pela professora Andreia Luíza Guirardi.

O CCI Maria Martiniano oferece atividades de coral, violão, caminhada, ginástica, dança, informática, artesanato e outras que englobam o serviço de fortalecimento de vínculos.

O endereço do centro é: rua Filomeno João Pires, s/n°, Parque das Nações I.