Assaltante tinha roubado 4 comércios e 1 motorista de aplicativo – Reprodução

Durante a madrugada desta sexta-feira (22), em Campo Grande, no bairro Caiobá, um assaltante, Paulo H.A.B., de 34 anos, morreu em uma troca de tiros com a polícia militar. Ele teria feito disparos contra os militares. As informações são do Jornal Midiamax.

Informações passadas pela polícia são de que por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (22), Paulo foi abordado em rua do bairro, mas teria sacado um revólver calibre 22 e disparado dois tiros contra os policiais, mas a arma do ladrão falhou. Nisso, ele fugiu a pé.

Durante a sua fuga, o autor acabou encontrando outra equipe da polícia e fez mais três disparos contra os militares e novamente a arma falhou. Ele foi atingido por tiros dos policiais, que o levaram para o hospital, onde morreu.

Paulo tinha várias passagens por roubo. No último fim de semana, ele teria feito de três a quatro roubos a estabelecimentos comerciais. O último assalto teria sido a um açougue. Na semana anterior, o autor teria roubado um motorista de aplicativo.