Temporal atingiu Dourados na noite desta quarta-feira – Foto: Guarda Municipal/Assecom

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) colocou à disposição da Prefeitura de Dourados uma frota de quatro caminhões basculante e uma pá-carregadeira para trabalhar na limpeza urbana do município, na área afetada pelo temporal registrado entre a noite de quarta-feira (30) e quinta-feira (31).

A ação foi anunciada na tarde desta quinta-feira, após tratativas do vice-governador José Carlos Barbosa (Barbosinha) com o prefeito Alan Guedes, a 2ª Residência Regional da Agesul e a Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas de Dourados).

Segundo o engenheiro da regional de Dourados, Jorge De Luca, o cronograma de trabalho iniciaram já nesta quinta-feira e segue até sábado (2). “Os serviços são focados na desobstrução das ruas da cidade, como limpeza do barro e remoção de entulhos e galhos de árvores”, disse.

Através da Semop, a Prefeitura de Dourados lidera a força-tarefa. Os operários que trabalham na ação também foram convocados pela gestão municipal.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.