Após dezessete dias foragido, peão que matou Lanzarini se apresenta à polícia

Fernandes foi levado de helicóptero da Sejusp até a delegacia – Divulgação/Sejusp

O homem acusado de matar o ex-prefeito Dirceu Lanzirini, no dia 24 de fevereiro, Luíz Fernandes, conhecido como ‘Paraguaio’, se entregou na manhã desta quinta-feira, 12, na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Ele está na delegacia, acompanhado de um advogado. Ele ficou foragido por 17 dias e até ajuda da polícia paraguaia foi pedida na tentativa de encontrá-lo.

Segundo a Sejusp, foi fechado acordo com o advogado dele, André Luiz Prieto para que o cliente se entregasse. Fernandes estava em área rural de Amambai e foi levado de helicóptero da Sejusp até a delegacia, “onde houve o cumprimento do mandado de prisão preventiva”.

Fernandes descarregou o revólver na direção da caminhonete S10 ocupada por Dirceu Lanzarini e pelo genro dele, Kesley Aparecido Vieira Matricardi, 33, na manhã do dia 24 de fevereiro, na fazenda de propriedade de Lanzarini.

Os disparos atingiram o ex-prefeito na cabeça, e ele morreu horas depois no Hospital do Coração em Dourados. Kesley foi ferido no braço e de raspão no pescoço, mas sobreviveu.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.