Droga estava em veículo escondido em uma casa na área urbana de Laguna Carapã; veículo no detalhe carregado com a droga – Fotos: Assessoria
Droga estava em veículo escondido em uma casa na área urbana de Laguna Carapã; veículo no detalhe carregado com a droga – Fotos: Assessoria

Policiais do Grupamento PM de Laguna Carapã, subordinado ao comando do 3º BPM, efetuaram na noite desta terça-feira, 1º, a prisão de Luciano T.G.(20), Ludmar R.R.(25), e mais dois adolescentes de 14 e 15 anos, todos moradores em Laguna Carapã, escondendo um veículo com 842 tabletes de maconha na área urbana de Laguna Carapã.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima que relatava que algumas pessoas teriam entrado na cidade empurrando um veículo com pneus estourados, e aparentemente esconderam o veículo em uma casa na região do Jardim Monte Alegre, em Laguna Carapã.

Os policiais foram até o endereço e foram recebidos pela pessoa de Ludimar que se identificou como morador. Ao ser questionado sobre o veículo que estaria no local, Ludimar levou os policiais até um veículo Fiat Doblo de cor cinza, com placas de Santo André/SP, sendo que ao abrir o veículo foi constatado que estaria “abarrotado” com 842 tabletes de maconha que totalizaram 950 quilos da droga.

Na casa foram identificados ainda a pessoa de Luciano e mais dois adolescentes, que relataram a equipe policial que foram abordados por um desconhecido na rua que pediu que guardassem o veículo na residência.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa na Delegacia de Laguna Carapã, e acionado o conselho tutelar para o atendimento dos adolescentes apreendidos.