Após classificação na Champions, Neymar indica permanência no PSG

Brasileiro estaria próximo de assinar um vínculo válido até 2026

Jogador ajudou o PSG a se classificar para a semifinal da Champions – Foto: EPA

Apesar do possível interesse do Barcelona, o atacante Neymar indicou nesta terça-feira (13) que sua renovação com o Paris Saint-Germain está encaminhada.

“A extensão do contrato com o clube já não é mais assunto. Eu me sinto muito confortável e em casa aqui no PSG. Eu me sinto mais feliz do que antes”, disse o jogador à “TNT Sports Brasil” logo após a classificação do clube parisiense na Champions League.

O brasileiro, que foi um dos principais destaques da partida que garantiu o PSG na semifinal da Liga dos Campeões, tem contrato válido até junho de 2022 e a expectativa é que ele estenda o acordo por mais quatro anos.

Aos 29 anos de idade, Neymar está desde 2017 no PSG e já balançou as redes 83 vezes em pouco mais de 100 jogos disputados. Além disso, conquistou nove títulos, entre eles três Campeonatos Franceses.

O presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, disse à rádio francesa “RMC Sport” que acredita na permanência de Neymar e do atacante Kylian Mbappé, duas das grandes estrelas do atual elenco do Paris Saint-Germain.

“Acredito que Neymar vai estar no PSG no ano que vem e ficará por muito tempo. Ele e Mbappé não possuem motivos para sair”, declarou o executivo.

Na imprensa europeia, a revista “France Football” explicou que Neymar tem o desejo de prosseguir na capital francesa. Além disso, o veículo destacou a excelente relação do brasileiro com o resto do elenco do PSG.

O espanhol “As”, por sua vez, informou que a renovação de Neymar só não foi anunciada por questões comerciais, mas garantiu que o acordo “está fechado”.

Atualmente na segunda colocação do Campeonato Francês, o PSG enfrentará na semifinal da Champions League o classificado do duelo entre Manchester City e Borussia Dortmund.

Da AnsaFlash

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.