Após 13 jogos, Atlético-PR demite o técnico Eduardo Baptista

Com duas derrotas em mata-matas, técnico deixa o Furacão com aproveitamento de 46,1%. Paulo Autuori também deve sair do clube

Fim da linha para Eduardo Baptista. O técnico foi demitido pelo Atlético-PR nesta segunda-feira, um dia após o empate com a Chapecoense, em 1 a 1, na Arena Condá. Segundo pessoas ligadas ao treinador, Baptista foi comunicado na manhã desta segunda. O Furacão não vence há quatro jogos – vem também de derrotas para Grêmio (4 a 0, pela Copa do Brasil), Sport (1 a 0, pelo Brasileiro) e Santos (3 a 2, pela Libertadores da América).

Anunciado no dia 23 de maio, quando Paulo Autuori assumiu o cargo de gestor, Baptista comandou o Furacão em 13 jogos, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, com um aproveitamento de 46,1%. Com o treinador, a equipe atleticana anotou 14 gols e sofreu 15. Pesaram em sua saída do Atlético-PR as duas derrotas sofridas em mata-matas, para Grêmio (4 a 0 na Copa do Brasil) e Santos (3 a 2 na Libertadores).

Segundo a repórter Nadja Mauad, do Blog da Nadja, Paulo Autuori também deve se desligar do clube, especialmente porque defendia a manutenção de um treinador.

O Furacão ainda não anunciou quem será o novo treinador da equipe. No domingo, o time enfrenta a Chapecoense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na partida marcada para as 11h (horário de Brasília) de domingo, em Santa Catarina.

Do Globo Esporte

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.